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Common questions

On this page you can find a set of questions and answers so that you can clarify all your doubts about our service.

1.

Com quanta antecedência devo reservar o serviço?

Os nossos serviços devem ser reservados online ou por telefone com 24h de antecedência. Em alguns locais, como o terminal de cruzeiros e o aeroporto (sempre que tenhamos funcionários disponíveis) será possível realizar serviços de última hora.

2.

Tenho de pagar quando realizar a reserva?

Não, o pagamento é realizado na entrega das suas bagagens.

3.

Qual o preço do serviço?

O preço do serviço são 10€ por mala (serviço mínimo são 2 malas), para dias adicionais são 5€ por dia e por mala.

4.

O preço é por dia ou por hora?

O preço é calculado por dia, sem fracionamentos.

5.

Até que horas possa entregar ou recolher a minha bagagem?

Os nossos serviços de recolha e entrega de bagagem estão disponíveis 365 dias por ano das 06h00 às 24h00.

Importante: Na sua reserva deverá indicar a hora que pretende entregar/recolher a sua bagagem.

6.

Tenho 2 malas grandes e uma pequena. Qual o valor que tenho de pagar neste caso?

O valor é o mesmo independentemente do tamanho ou peso da mala, à exceção de bagagem fora de formato (como carrinhos, pranchas de surf, etc). Nesses casos, pedir orçamento para o email info@multibags.pt

7.

Posso levar qualquer coisa dentro da mala?

Toda a bagagem entregue à multibags segue um protocolo rígido de controlo. Todas as malas são passadas num raio x, com fim de evitar o transporte de artigos ilegais. 

8.

Serviço de Hotéis e Apartamentos em Lisboa.

A multibags oferece os seus serviços de entrega e recolha de bagagens em todos os hotéis e apartamentos da cidade de Lisboa (para locais fora da cidade, por favor solicitar um orçamento para info@multibags.pt).

9.

Praticam preços especiais para grupos?

Sim, poderemos fazer preços especiais para grupos ou para um número elevado de malas, bem como para serviços diferenciados.

Para estes casos, enviar um email para info@multibags.pt com todos os destalhes da viagem.

10.

Apareceu-me um imprevisto e já não vou necessitar do serviço.

Avise-nos sempre do cancelamento no mínimo com 24 horas de antecedência e não será cobrada a reserva.

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